Aumentar vendas – Como o time lapse pode me ajudar?

Quando surgiu o time lapse, o marketing digital acreditou ser uma ferramenta inovadora e que se encaixa perfeitamente nas necessidades atuais da maioria das empresas, principalmente construtoras. E realmente essa expectativa não só foi atingida, como foi superada!

O time lapse não só é impactante e de forma positiva, como é essencial para uma equipe de vendas que deseja despertar maior interesse pelo empreendimento e demonstrar que a empresa é profissional, organizada e irá entregar um projeto diferenciado.

No artigo de hoje vamos explicar como o time lapse pode fazer toda a diferença na equipe de marketing e vendas da sua empresa. E mais: porque a GO Time Lapse pode ser a melhor opção, caso você deseje um serviço diferenciado de uma empresa que é referência na área.

Mas antes de tudo, vamos falar um pouco sobre o que é o time lapse?

O time lapse é um formato de vídeo feito por câmeras de alta resolução, que consegue captar imagens durante dias, semana ou meses e transformá-las em um vídeo de poucos segundos ou minutos.

A técnica já tem sido muito utilizada em diversos segmentos, por exemplo: você já deve ter visto um vídeo acelerado de carros passando, de um pôr do sol em poucos segundos ou de uma fruta amadurecendo em instantes, certo? A técnica cinematográfica que faz esse vídeo acelerar é conhecida como time lapse!

E como o time lapse pode ajudar meu time de vendas?

O time lapse é excelente para demonstrar rapidamente todo o projeto de construção sendo feito em todas as etapas. Assim, é possível montar um material para apresentar ao interessado em adquirir um novo imóvel, sem tomar muito tempo do cliente. Além disso, a empresa poderá utilizar em campanhas, feiras, eventos, entre outros.

No segmento da construção, principalmente, a possibilidade do consumidor conseguir visualizar os bastidores e a evolução do empreendimento, é apontado como um fator determinante para que ele decida pela compra do imóvel.

Afinal, por meio de imagens, as vantagens do imóveis são demonstradas no vídeo, que acaba falando por si, e assim também auxiliando na argumentação do vendedor.

E como ou quando realizar a apresentação do time lapse?

Com as redes sociais, a empresa pode apresentar seja no Instagram ou Facebook periodicamente vídeos no formato time lapse que demonstram o avanço do empreendimento, detalhes que poderiam passar despercebidos, decoração, entre outros.

A equipe de marketing também pode apresentar o vídeo de time lapse em eventos e feiras destinados para a construção civil. Isso irá ajudar a demonstrar de forma mais rápida seu empreendimento, com um vídeo dinâmico e sem tomar cerca de 10 ou 20 minutos para apresentar um vídeo aos interessados.

Em apresentações comerciais, o time lapse pode tornar a reunião mais dinâmica e ainda impressionar aqueles que estão presentes, seja pela objetividade da apresentação ou pela organização apresentada que o empreendimento foi construído.

Entendendo melhor sobre como o time lapse pode ajudar nas suas vendas, você deve estar se perguntando “porque optar pela GO Time Lapse?” Nós te explicamos!

A GO Time Lapse é uma empresa que foi criada a partir de uma produtora de vídeos com mais de 10 anos de experiência. A equipe oferece como diferencial uma visão voltada para o marketing digital, além de um equipamento profissional e assessoria especializada.

Nós oferecemos um pacote completo para o seu empreendimento: Além do time lapse oferecemos também serviços de visualização ao vivo para facilitar o acompanhamento dos responsáveis pela construção do empreendimento. Dessa forma os engenheiros e diretores podem acompanhar através dos seus smartphones toda a evolução da obra ou chegada e saída de material, de maneira rápida e online.

Quer entender melhor sobre os benefícios e como sua empresa vai conseguir aumentar suas vendas utilizando apenas o time lapse, em conjunto com as redes sociais e o time da empresa?

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