Equipe Go Time Lapse – parte 1

O time lapse nos permite criar um registro cinematográfico por meio de sequências incríveis de imagens. É uma ferramenta desenvolvida para acompanhar o trabalho e comunicar de forma dinâmica e eficaz o sucesso de um projeto.

Atualmente, já são mais de 100 câmeras operando em 11 estados. Toda a excelência do trabalho que entregamos é consequência dos mais de 10 anos de experiência da nossa equipe em filmagem e produção de vídeos.

É por essa razão, que não há como falar da Go Time Lapse sem falar de todos que atuam diariamente na execução e entrega do produto final. Chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre duas pessoas que fazem parte da nossa equipe!

Vinicius Augusto Consoline

Função: CEO

Idade: 30 anos

O Vinicius está com a Go Time Lapse há 3 anos e além de atuar como CEO, auxilia na instalação e montagem de kits time lapse.

Começou a trabalhar aos 16 anos. Esteve com seu pai na empresa Consoline Audiovisual que prestava serviço para eventos diversos. Após se encontrar nesse meio, fundou a Consoline Filmes, produtora de filmes institucionais que já está no mercado há 12 anos.

A primeira câmera em obra que teve a oportunidade de instalar pela Go Time Lapse foi em uma fábrica da Honda situada em Itirapina, no estado de São Paulo. A experiência é recordada até hoje com detalhes que somente um apaixonado pelo que faz pode conseguir. Para realizar esse serviço, foi necessário dormir em São Carlos/SP e no dia seguinte seguir até o local de instalação do equipamento. A instalação durou 7h e como as câmeras não tinham painel solar, foi utilizada energia elétrica. Como forma de comparação, hoje além das instalações externas serem com painel solar, é possível instalar uma câmera em 01h30min no máximo.

Toda essa experiência já rendeu muitas histórias e até imprevistos. Um desses imprevistos foi o recebimento da ligação de um cliente relatando que as imagens originadas da câmera estavam sem o enquadramento correto, ou seja, estavam tortas.

Registro do dia da instalação demonstravam que tudo estava em perfeitas condições.

Ao visitar o local, a equipe percebeu que não havia nenhum problema com a câmera ou com a instalação realizada. Na verdade, o poste que dava sustentação para a câmera estava torto. A explicação? Um caminhão foi fazer uma entrega e prendeu o para-choque no cabo de aço que dava firmeza ao poste. O resultado está na imagem abaixo.

Poste torto.

Carlos Eduardo

Função: Inside Sales

Idade: 39 anos

O Carlos Eduardo, também conhecido como Cadu, está com a Go Time Lapse há 2 anos.

Após se formar em gestão de informação, iniciou a sua vida profissional trabalhando com suporte de campo e remoto com TI, atuando quase sempre com máquinas e tecnologia. Mesma época em que tomou gosto por solução de problemas, técnicas de negociação, marketing digital e atendimento comercial. Atuar na criação e não somente na execução do serviço, faz toda a diferente para o Carlos.

O seu primeiro trabalho conosco foi em Santa Barbara do Oeste/SP, em uma obra residencial da FYP. Na oportunidade, houve a instalação do equipamento na caixa de água do lote vizinho. Recorda-se até do clima que estava fazendo nesse dia: estava quente e muito seco. Curiosamente, ao chegar na portaria se deparou com um suporte no qual era disponibilizado uma espécie de creme hidratante ou algo do tipo; saindo de lá, entendeu que era protetor solar e nunca mais esqueceu da importância do seu uso em obras.

A experiência de Vinicius e Carlos está à disposição para documentar o sucesso do seu projeto. Entre em contato conosco para mais informações.

Compartilhe!